Carro bate na Ivo Silveira e motorista some
No Final da tarde de domingo (21), o motorista do Vectra de placas MJD-1410, de Brusque, dirigia no sentido Gaspar-Brusque pala rodovia Ivo Silveira quando, nas proximidades de um centro comercial perdeu o controle do veiculo, bateu num barranco e foi parar na vala que fica às margens do asfalto.
Os Bombeiros e a Polícia Rodoviária foram acionados, mas quando chegaram ao local não encontraram ninguém. Testemunhas afirmaram que uma pessoa que estava em um outro veículo que estava logo atrás, colocou a vitima do acidente dentro do carro e saiu.
Dentro do Vectra foi encontrada uma mancha de sangue. Para a Polícia Rodoviária só restou registrar o fato e chamar o guincho.
Furto - A casa do médico Emílio Niebuhr, no Jardim Maluche, foi invadida na tarde de domingo (21). Como não havia ninguém em casa, os larápios aproveitaram para entrar pela janela lateral que dá acesso à churrasqueira e furtaram uma TV de 46 polegadas e um cofre contendo diversas jóias, além do Eco Sport XLS ano 2004 e placas MIN- 5740, de Brusque, que estava na garagem.
Sem CNH - Um adolescente de 15 anos foi conduzido até a DP na noite de domingo (21) por estar pilotando uma CG Titan 125 sem habilitação. Ele foi flagrado após se envolver em um acidente na Estrada da Boemia, no bairro Limeira. O fato ocorreu por volta de 18h45min. O adolescente é morador da Limeira Alta.
Malaquinhos - Na madrugada desta segunda-feira (22), a Policia Militar apreendeu dois adolescentes - de 12 anos e de 13 anos - moradores de Guabiruba. Segundo o relato feito na Delegacia de Polcia, os menores arrombaram uma porta de vidro de um posto d combustíveis na rua General Osório, no bairro Guarani.
Os policiais foram chamados e encontraram os dois escondidos em um galpão próximo ao posto. Nada foi encontrado com os menores infratores. Os pais foram chamados na Delegacia e os meninos foram liberados.
Colaboração: Giovani Ricardo



